Inmark Argentina

A Inmark Argentina é a unidade territorial pioneira do Grupo. Foi criada em 1989, com o objectivo de dar cobertura, na América Latina, às empresas espanholas que operavam na região e que se mostravam satisfeitas com os serviços de consultadoria que, baseados em desenvolvimentos metodológicos próprios, recebiam do Grupo, nas áreas de Pesquisa de Mercados, Programas de Marketing e de Gestão Empresarial.

O desenvolvimento da Unidade permitiu alargar gradualmente a oferta de serviços a uma gama mais ampla de clientes. Em 2006, a Inmark Argentina integrou a Estudio DLV Marketing y Dirección.

Taskphone Argentina oferece serviços do contact center, e consultadoria e serviços para a gestão das relações telefónicas. O seu objectivo é dar resposta às necessidades das relações personalizadas, interactivas e maciças das empresas e instituições com os seus públicos-alvo: clientes, fornecedores, empregados ou accionistas.

A Taskphone Argentina conta com uma plataforma de 200 estações de trabalho, equipadas com a tecnologia adequada para desenvolver campanhas maciças de telemarketing inbound e outbound, e uma equipa de mais de 200 teleoperadores, especializados em técnicas de telemarketing, atendimento ao cliente, cobranças e buscas telefónicas. A Taskphone Argentina gere uma carteira de clientes constituída, na sua maioria, por empresas pertencentes aos sectores bancário, de seguros e automóvel.

A Inmark Argentina é dirigida por Javier Mozuc Slesaransky.

 
Argentina | Colombia | Portugal | México | Perú | Venezuela